Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O primeiro beijo

Acho que estou certa de que toda menina sonha com um cara perfeito que lhe de 100% de atenção e de carinho, mas nós meninas sabemos que não é bem assim!
Então na cabeça de Ivy ela pensava em conhecer um menino especial.
Mas... não foi bem isso que aconteceu.
Quando ela estava na 6ª série começou a pensar em perder seu "BV", segundo o vocabulário falado pelas meninas que querem se referir a uma outra que nunca beijou (boca virgem)!
Tudo começa na escola, quando surpreendentemente um menino diz que queria muito "ficar" com ela.
Então ela começa a pensar de um jeito diferente, fantasiando como seria se isso acontecesse.
Mas se ela soubesse que pra isso se tornar realidade não ia demorar ela teria fantasiado mais!
....
No dia seguinte, na escola ela foi pega de surpresa quando o Menino a chamou no corredor e disse que ele estava muito afim dela.
Muito surpresa ela imediatamente fica estupidamente vermelha e corre pra sala de aula.
Na hora de seu intervalo ele a chama pra conversar, suas amigas insistem que ela tem que ir logo, então ela vai.
Conversaram por muito tempo, e depois quando tinha batido o intervalo para voltarem pra sala ele pede que ela dê um "selinho" nele.
Ela mais sem graça do que nunca diz que não, e essa é a hora que todos entram no corredor e começam a colocar "pilha", então ela da o "selinho" e corre pro braço de suas amigas que a acalmam.
Até o final da aula ela estava muito nervosa pois estava com a idéia de não fazer mais nada e ir embora direto pra casa.
Foi quando a sorte dela apareceu e ela foi liberada mais cedo.
Com muita pressa, foi pra casa.
Como essa história toda foi na sexta feira ela ficou mais aliviada pois não ia ter que se encontrar com ele por 2 dias.
Mas, o final de semana passou e chegou segunda feira.
Ela vai pro colégio mais calma.
Assim que ela chega da de cara com ele.
Os dois se cumprimentaram e nada mais.
No horário do intervalo, eles se encontraram novamente, mas desta vez eles ficaram conversando durante alguns minutos.
E o resto da semana seguiu assim, eles se falavam de vez em quando.
Foi quando na quinta-feira ela recebe junto com uma amiga dela um convite de aniversário de uma colega que por acaso era da sala do Menino.
E assim que ela pegou aquele convite foi como se tudo tivesse a seu favor.
Ela logo pensou no Menino, e em como eles podiam "ficar", e mil coisas mais!
Sonhadora, Ivy combina com sua amiga de irem a festa juntas.
Então não logo que chegou em casa ligou para suas primas.
Pediu a ajuda delas, que adoravam "fantasiá-la.
No dia da festa elas começaram bem cedo.
Fizeram uma escova no cabelo de Ivy, maquiaram-na, e a vestiram com um vestido lindo e um salto confortável.
Sua amiga a pegou em casa e foram pra festa.
Chegaram la em um horário ótimo pois a maioria das pessoas ainda estavam chegando.
Fizeram tudo que se faz quando se chega em um aniversário.
Cumprimentaram a aniversariante, se serviram de bebida, comeram alguns salgadinhos e foram dançar.
Enquanto elas se divertiam dançando mal sabia elas que tinham meninos de olho.
E quem poderia ser se não o Menino??? Pois é!
Ele estava lá e armava como ia "dar o bote" junto de um amigo que consequentemente estava de olho na amiga de Ivy.
Então não se passaram nem 10 minutos e eles foram "trocar uma idéia" com elas.
Começaram conversando bastante, logo em seguida o Menino sugeriu que eles fossem a um lugar mais reservado.
Então com um frio na barriga e muita ansiedade ela foi.
Na opnião de Ivy o lugar que ele escolheu não era só reservado mas meio estranho também!
Mas, ela ja tinha aceitado, então...
Eles continuaram a conversar e foi quando ele começou a chegar muito perto dela, a colocar a mão em seu pescoço e sua sensação de frio na barriga aumentava a cada instante.
Foi quando então ele se aproximou mais um pouco e repetiu o que ja tinha feito uns dias antes.
Os dois pararam por um instante e foi quando ele levou aquele "selinho" além.
Depois de uns 30 minutos que ja estavam ali eles resolveram dar uma volta.
Descobriu que sua amiga também tinha ficado com o garoto o qual ela tinha ido dar uma volta.
Como Ivy era bem novinha ainda tinha hora pra chegar em casa.
Foi ai então que uma de suas primas chegou para buscá-la.
Ela rapidamente se despediu do Menino que não se conformava com a idéia de ela ter que ir embora tão cedo.
E no caminho pra casa foi contando a uma de suas primas como tudo aconteceu.
...
Quer saber mesmo no que isso tudo deu?
Em nada!
Depois que eles ficaram Ivy se desiludiu com a idéia de que o Menino fosse ser um cara perfeito.
Então achou que não valia apena ficar com ele de novo.
E garanto que ela ainda procura um cara perfeito.
Mas mal sabe ela que ele não existe!

4 comentários:

Unknown disse...

O primeiro beijo eh sempre o mais marcante devido a pressao dos amigos. Aqueles que superam a pressao dos amigos tiram o melhor proveito e guardam a melhor lembranca do primeiro beijo.

Paulinho Chu

Unknown disse...

luiza...fico feliz de saber que tenha mais uma pessoa interessada em passar para o papel ideias! muito bom..te dou a força que precisar! embora na oseja muit oo meu forte a escrita..e sim a leitura..hehe..beijo grande

Cativa Google disse...

rs..Eu tenho um historia muito loka da minha quinta série, eu nem gosto de lembrar mas vou contar um pouquim, afinal de contas ninguem me conhece mesmo aqui no blog.rs..
Ele tinha sido o meu segundo beijo, isso com uma garota linda e desejada por todos os meus amigos da escola. Um certo dia quando ela estava indo embora da educaçao fisica, minha casa ficava no caminho onde ela ia fazer educação fisica, ela pedio para outra amiga dela ir me chamar la encasa, e como eu tava todo a vontade na minha casa e sem camisa eu me achei muito inseguro. Quando eu sair fui direto ao encontro dela, e muito nervoso pois ela era a mais linda da turma, e quando eu fui beijar ela meus dentes batia nos dentes dela e ela ficou com muita raiva de mim e no outro dia na escola ela contou pra todos os meus amigos... essa foi a pior coisa da minha adolescencia.

O texto ta grande mas eu espero que vc consiga entender.
bj..
ahh e foi legal ter te contado essa minha historia.
Por uns instantes eu voltei no tempo.rs..

Janaína Moraes disse...

Que lindo seu post sobre o primeiro beijo...
Dos que eu lí, foi o que mais me chamou a atenção...
Passa na maçã.

http://macacomlimao.blogspot.com

http://jornalboanoite.blogspot.com

http://macacomlimao.blogspot.com